Inicio » Minas Gerais » MG – Motorista invade festa de rua e atropela 15 pessoas

MG – Motorista invade festa de rua e atropela 15 pessoas

Um motorista com sintomas de embriaguez por pouco não provocou uma tragédia na madrugada deste domingo em São Tomás de Aquino, na Região Sul de Minas Gerais. O jovem invadiu uma festa popular religiosa que acontecia na Rua Campos Amaral e atropelou pelo menos 15 pessoas e bateu em quatro veículos. Ele tentou fugir, mas acabou detido e agredido por populares que presenciaram o acidente.

MG - Motorista invade festa de rua e atropela 15 pessoas
MG – Motorista invade festa de rua e atropela 15 pessoas

O acidente aconteceu por volta das 0h10. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o condutor C.M.N, de 19 anos, dirigia um Fiat Strada pela Rua Campos do Amaral em alta velocidade. Quando estava no cruzamento com a Rua Antônio Matias, derrubou os cavaletes e correntes que demarcavam o local da festa e seguiu em direção as pessoas.

O veículo atingiu pelo menos 15 pessoas que se divertiam no local. Além disso, atingiu quatro carros que estavam parados. O jovem tentou fugir depois do acidente, mas acabou contido pelos moradores. Ele acabou agredido. A PM foi acionado e conseguiu impedir o linchamento.

Ambulâncias do Pronto-socorro da cidade além de viaturas do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso socorreram 15 pessoas. As vítimas foram levadas para hospital do município. Nove delas tiveram que ser transferidas por causa do estado de saúde. Três feridos estavam em estado grave.

O motorista se negou a passar pelo teste do bafômetro. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, ele apresentava hálito etílico. O jovem foi levado para a delegacia e, em seguida, para o presídio da cidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).