Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Reveillon em Monte Azul é para sair do chão

Norte de Minas – Reveillon em Monte Azul é para sair do chão

Norte de Minas – Reveillon em Monte Azul é para sair do chão

“Pra cima, pra cima”. Esse é o título de uma das músicas do atual CD de Clayton e Romário, intitulado “Casulo”, mas representa bem o que é o show da dupla pelos palcos por onde passa.

Norte de Minas - Reveillon em Monte Azul é para sair do chão
Norte de Minas – Reveillon em Monte Azul é para sair do chão

No próximo dia 31, o público verá de perto, no Parque de Exposições de Monte Azul toda a alegria e agito dos irmãos que há 15 anos cantam juntos por todo o Brasil. Em seu primeiro show na cidade, Clayton e Romário prometem um alto astral contagiante.

“Será um prazer estar junto desse público do norte de Minas, que tanto nos recebe bem. Monte Azul é uma cidade que ainda não conhecemos e estamos com grande expectativa para esta festa que já e tradição na região.”

Será o primeiro show deles na cidade. No entanto, esse ano Clayton e Romário já percorreram vários municípios próximos, onde fizeram divulgação do seu atual trabalho. Nas rádios deram várias entrevistas a respeito da carreira e dos shows que fazem pelo Brasil.

Acostumados a estar sempre nos palcos no último dia do ano, a dupla espera que o Parque de Exposição esteja lotado: “A gente gosta de sentir o calor do público e nada melhor que ver tudo tomado, para que possamos nos divertir juntos”, conta Romário.

Paixão pela região

Clayton e Romário, goianos de nascença, mas mineiros de coração, têm feito  muitos shows no norte de Minas Gerais, o que tem trazido um apego pela região. “Gostamos muito de vir aqui. É um público quente, cativante, que gosta de festa, de se divertir. Acredito que o Réveillon será muito bom, empolgante, não somente pelo show em si, mas pelo show que esse público também dá”, conclui Clayton.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).