Inicio » Internacional » Oriente Médio – Líbia registra 5 casos de morte por gripe aviária

Oriente Médio – Líbia registra 5 casos de morte por gripe aviária

Cinco pessoas morreram nas últimas semanas na Líbia pelo vírus da gripe aviária, informou nesta segunda-feira à Efe Baderedin al Neyar, presidente do centro nacional de luta contra as doenças.

Oriente Médio - Líbia registra 5 casos de morte por gripe aviária
Oriente Médio – Líbia registra 5 casos de morte por gripe aviária

Segundo o médico, três casos foram registrados na cidade oriental de Tobruk, que faz fronteira com o Egito, e os outros dois na capital, Trípoli, mas Al Neyar não indicou nenhuma hipótese sobre a origem da infecção.

Al Neyar informou à Efe que as duas vítimas no centro médico de Trípoli foram infectadas pelo vírus de tipo A, sem especificar o tipo do vírus que provocou a morte dos outros três em Tobruk ou a data das mortes.

Além disso, há mais cinco pessoas infectadas e que estão sob tratamento em um centro especializado da capital.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).