Inicio » Internacional » América » Atirador mata oito pessoas e comete suicídio na cidade canadense de Edmonton

Atirador mata oito pessoas e comete suicídio na cidade canadense de Edmonton

Nove pessoas, sendo sete adultos e duas crianças, morreram em três cenas criminais distintas na cidade de Edmonton, na província de Alberta, no Canadá. A polícia local classificou o caso como “o pior assassinato em massa” da história da cidade e acredita que os crimes foram motivados por episódios de violência doméstica.

Corpo é retirado de uma das três cenas do crime; oito pessoas foram encontradas mortas. (Foto: Reuters/Dan Riedlhuber )
Corpo é retirado de uma das três cenas do crime; oito pessoas foram encontradas mortas. (Foto: Reuters/Dan Riedlhuber )

Uma mulher encontrada assassinada dentro de casa na noite de segunda-feira teria sido a primeira vítima do atirador. Os corpos de outras três mulheres, dois homens, um menino e uma menina foram descobertos poucas horas depois no nordeste da cidade.

De acordo com a polícia local, o corpo do atirador foi encontrado na manhã de terça-feira em um restaurante na cidade de Fort Saskatchewan, que fica a 25 quilômetros de Edmonton. Nenhuma vítima foi identificada.

O chefe da polícia local, Rod Knecht, tranquilizou a população e garantiu que ninguém mais corre perigo. “Este é um dia trágico para Edmonton”, disse. “Nós acreditamos que esses acontecimentos tenham sido incidentes trágicos de violência doméstica.”

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).