Inicio » Internacional » Ásia » AirAsia – Aeromoça de 22 anos é primeira vítima identificada

AirAsia – Aeromoça de 22 anos é primeira vítima identificada

Khairunisa foi encontrada com o uniforme da companhia aérea.

As autoridades indonésias identificaram nesta quinta-feira a primeira vítima do avião da AirAsia que desapareceu no domingo (28) com 162 pessoas a bordo. As buscas para encontrar as caixas-pretas da aeronave  prosseguem.

Equipes de resgate e busca da Indonésia descarregam corpo de duas vítimas do acidente
Equipes de resgate e busca da Indonésia descarregam corpo de duas vítimas do acidente

A vítima é a aeromoça Khairunisa Haidar Fauzi, um dos sete corpos recuperados nas operações de resgate, que continuam enfrentando difíceis condições no Mar de Java. Khairunisa, 22 anos, foi encontrada com o uniforme vermelho da companhia aérea.

Mais cinco corpos estão no Hospital de Surabaya, na Ilha de Java, onde vários familiares de vítimas aguardam a realização de testes de DNA.

Dezenas de navios e aviões dos Estados Unidos, da Austrália, da Malásia, da Cingapura, da China, da Rússia e da Indonésia participam nas operações de resgate e de busca. As equipes ainda não encontraram a parte central do Airbus 320-200 e nem as caixas-pretas, apenas pedaços do aparelho.

As autoridades estimam que o avião esteja entre 30 e 50 metros de profundidade, ao sul da Ilha de Bornéu.

O Airbus da AirAsia decolou no domingo da cidade indonésia de Surabaya e tinha aterrizagem prevista para cerca de duas horas depois em Cingapura, mas desapareceu 40 minutos depois da decolagem no Mar de Java. A bordo seguiam 155 indonésios, três sul-coreanos, um britânico, um francês, um malaio e um singapurense.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).