Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Salões cariocas criam tratamentos com diamantes e pérolas

Beleza – Salões cariocas criam tratamentos com diamantes e pérolas

Beleza – Salões cariocas criam tratamentos com diamantes e pérolas.

Tratamentos feitos à base de pedras preciosas estão entre os mais cobiçados no Rio de Janeiro

O ícone de beleza Marilyn Monroe dizia que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher. As pedras preciosas não combinam apenas em joias como colares, anéis e brincos, mas agora também são usados em tratamentos de beleza. Conheça três opções luxuosas para tratar dos fios no Rio de Janeiro.

Terapia capilar de diamante

No Werner Coiffeur, o tratamento tem função de reparar profundamente o cabelo colorido com ativos de pó de diamante e extrato de champagne. Ideal para fios grossos, maximiza os resultados de brilho, deixando-os instantaneamente macios e com toque irresistível. Tudo começa com a lavagem com xampu de diamante, massageando bem o couro cabeludo e estimulando novos fios. Em seguida, é aplicada a máscara com os ativos, deixando em pausa entre 15 e 20 minutos. A finalização fica por conta do leave-in balm que potencializa brilho, força e maciez.

tratamento-e-tintura-cabelotratamentosluxuosos-1 (jornalmontesclaros)

Chronologiste

Último luxo lançado para os fios, a base de pérolas de caviar, o Chronologiste tem poder antioxidante para o cabelo. A novidade da Ophicina do Cabelo recupera os fios desgastados, ressecados e frágeis, devido à exposição excessiva aos raios UV e a processos químicos. É rico em gluco-lipídios e vitamina E, para proteção, e em ácidos graxos e ceramidas, que deixam a fibra capilar renovada e ajudam a proteger os fios. O tratamento também inclui antioxidantes das pérolas de caviar, com alto poder de proteção do cabelo contra agressões externas, como o sol, o sal, o vento e efeitos da chapinha e secador.

tratamento-e-tintura-cabelotratamentosluxuosos-2 (jornalmontesclaros)Reconstrução negra de Diamante

À base de rebentos de faia e polifenóis de uva, que bloqueiam a ação dos radicais livres e estimulam a produção do bulbo capilar, a reconstrução é indicada para quem passou dos 30 anos, oferecendo brilho intenso aos fios. O tratamento diamante desenvolvido pelo Éclat atua prevenindo a oxidação dos fios, possibilitando um crescimento mais saudável. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo.

tratamento-e-tintura-cabelotratamentosluxuosos-3 (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).