Inicio » Mais Seções » Famosos » Helga Nemeczyk comemora sucesso em 2014 com ensaio de Ano Novo‏

Helga Nemeczyk comemora sucesso em 2014 com ensaio de Ano Novo‏


Reviewed by:
Rating:
5
On 2 de janeiro de 2015
Last modified:2 de janeiro de 2015

Summary:

Helga Nemeczyk comemora sucesso em 2014 com ensaio de Ano Novo‏

Helga Nemeczyk comemora sucesso em 2014 com ensaio de Ano Novo‏.

Em 2015, ela estará no elenco do musical ‘As Noviças Rebeldes’.

A atriz do ‘Zorra Total’ Helga Nemeczyk comemora sucesso na carreira com um ensaio de Ano Novo. Ela foi um dos destaques do humorístico, em 2014, com a personagem Ana Gisela e se prepara para participar do musical “As Noviças Rebeldes”, que tem direção de Wolf Maya.

O quadro Marilu (Karina Dohme) e Ana Gisele é um dos preferidos do público no ‘Zorra’. Helga já começa o ano com um grande projeto e está muito feliz de fazer parte de um musical que já teve várias montagens, todos de muito sucesso. A estreia do espetáculo está marcada para o dia 9 de janeiro no Theatro NET, em São Paulo.

foto 1 (jornalmontesclaros)

foto 2 (jornalmontesclaros)

foto 4 (jornalmontesclaros)

foto 3 (jornalmontesclaros)

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).