Inicio » Minas Gerais » MG – Homem traído ateia fogo no corpo da companheira

MG – Homem traído ateia fogo no corpo da companheira

MG – Homem traído ateia fogo no corpo da companheira

MG - Homem traido ateia fogo no corpo da companheira
MG – Homem trai do ateia fogo no corpo da companheira

Um homem de 24 anos é procurado pela Polícia Militar de Poços de Caldas, no Sul de Minas, após atear fogo no corpo da companheira nessa quarta-feira (1º). Ele teria se vingado da vítima depois que a dona de casa engravidou de outro homem enquanto ele estava na prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, em primeiro momento, o homem disse que tinha acontecido um acidente no imóvel do casal no bairro Santana. No entanto, ele teria se “arrependido” e contado a uma outra pessoa o que aconteceu.

Na noite dessa terça (31), ele foi até um posto de combustíveis e comprou uma garrafa de álcool. Já na quarta, ele chegou no imóvel e, aproveitando que a companheira estava deitada, jogou o líquido em seu corpo. Em seguida, ele usou um isqueiro para atear fogo na jovem.

A mulher teve queimaduras no tórax, mãos, braços e tórax. Ela foi socorrida pela mãe e pelo padrasto para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde segue internada. Ainda conforme a corporação, ele teria dito a um conhecido que não queria carregar mais uma culpa. Após o crime, ele fugiu e não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

Traição

Ainda segundo o boletim, enquanto o suspeito estava preso, a jovem se relacionou e engravidou de um outro homem. O criminoso ficou sabendo, mas aceitou a companheira de volta.

A dona de casa teve bebê há oito dias. Conforme a assistente social da Santa Casa, a vítima está estável, mas não tem previsão de alta.

Prisão domiciliar

Conforme a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito ficou preso entre 24 de novembro de 2013 e 6 de agosto de 2014 pelo crime de roubo. Após essa data, ele recebeu o direito de cumprir pena em prisão domiciliar.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).