Inicio » Mais Seções » Novo aplicativo permite apagar mensagens já enviadas

Novo aplicativo permite apagar mensagens já enviadas

Trata-se do Strings, que oferece ao usuário a opção de deletar o conteúdo imediata e permanentemente.

Trata-se do Strings, que oferece ao usuário a opção de deletar o conteúdo imediata e permanentemente
Trata-se do Strings, que oferece ao usuário a opção de deletar o conteúdo imediata e permanentemente

Sem pensar muito, você envia uma mensagem inapropriada a alguém e logo se arrepende. Quem nunca fez isso? Agora, um novo aplicativo de mensagens (semelhante ao Whatsapp) permite apagar recados que já foram enviados. Trata-se do Strings, que oferece ao usuário a opção de deletar o conteúdo imediata e permanentemente.

De acordo com o site GMA News, o app possibilita também o controle de atividades de outros usuários em relação a seu perfil. Ninguém pode, por exemplo, fazer download de suas fotos e vídeos nem compartilhá-los com outras pessoas. Se algum “espertinho” tentar copiar seu conteúdo tirando um printscreen, ele terá a conta suspensa.

O Strings está disponível apenas para iOS. Para utilizá-lo, as pessoas com quem você se comunica também precisam ter o aplicativo instalado em seus aparelhos. Se seus amigos tiverem celulares que rodem Android ou Windowns Phone, então, não há como usá-lo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).