Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 05 a 10 de janerio

‘Imperio’ – Resumo de 05 a 10 de janerio

‘Imperio’ – Resumo de 05 a 10 de janerio

'Imperio' - Resumo de 05 a 10 de janerio
‘Imperio’ – Resumo de 05 a 10 de janerio

Capítulo 145 – segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) explica a Cristina (Leandra Leal) por que ela deve autorizar a exumação de seu suposto corpo. Danielle (Maria Ribeiro) afirma para Maria Marta (Lilia Cabral) que não está tendo um caso com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Xana (Ailton Graça) pede que Naná (Viviane Araújo) traga Luciano (Yago Machado) para a festa em sua casa. Magnólia (Zezé Polessa) se identifica como Beatriz (Suzy Rêgo) para convidar celebridades para a festa que vai dar. Danielle garante a Maurílio que tem controle sobre José Pedro (Caio Blat). Salvador (Paulo Vilhena) sai para passear com Helena (Julia Fajardo), e Orville (Paulo Rocha) aproveita para armar um leilão com seus quadros. José Alfredo conhece seus netos, com a ajuda de Cristina. Josué (Roberto Birindelli) executa o novo plano do Comendador. Naná recebe a notícia de que Luciano será adotado. Helena desconfia de Orville. Maurílio avisa Maria Marta que se mudará para a mansão.

Capítulo 146 – terça-feira

Maurílio diz a Maria Marta que vai se instalar no quarto de José Alfredo. Maria Clara (Andreia Horta) comenta com Vicente (Rafael Cardoso) que acha que seu pai está vivo. Cora (Marjorie Estiano) resolve investigar o bar de Manoel (Jackson Antunes). Naná se despede de Luciano e observa o garoto ser levado pelos pais adotivos. Maurílio recebe uma ligação misteriosa. Salvador conta para Vicente que pintou uma tela de Helena. Téo (Paulo Betti) reclama das excentricidades de Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes). Maria Clara ouve Cristina conversando com Patrício (Hugo Esteves). Xana desmaia quando Naná conta que Luciano foi adotado. Carmem (Ana Carolina Dias) não gosta de Érika (Leticia Birkheuer) ter sido contratada para divulgar o leilão das obras de Salvador. Téo exige que Maurílio faça com que Maria Marta lhe dê uma entrevista. José Pedro rouba o pedaço do diamante cor-de-rosa de João Lucas (Daniel Rocha). Patrício confronta Maria Clara. Maria Marta vai com Brigel (Leanddro Rocha), seu motorista, ao cemitério. Josué coloca um cadáver no caixão de José Alfredo ajudado por Moacyr. Maria Ísis ouve Felipe e Enrico (Joaquim Lopes) conversando sobre a sabotagem do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Maria Marta tem a confirmação de que José Alfredo está enterrado.

Capítulo 147 – quarta-feira

José Alfredo pede que Maria Ísis não conte a Vicente o que ouviu sobre a sabotagem. Manoel arma uma estratégia para enganar Cora. Maria Marta colhe fios de cabelo do corpo no caixão do Comendador e entrega a Merival (Roberto Pirillo). José Pedro comenta com Amanda (Adriana Birolli) que está sendo chantageado por Danielle. Téo promete se vingar de Enrico. Cora segue Manoel e se enfurece ao ver que foi enganada. Cristina fica decepcionada com os desenhos de Patrício. Xana lamenta ter perdido a chance de adotar Luciano. Carmem e Orville omitem de Helena as telas de Salvador. Maria Marta propõe que Amanda desenhe a nova coleção para a joalheria Império. Seguindo orientação de José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio (José Mayer) o que ouviu Felipe e Enrico falarem. José Pedro coage Patrício a lhe entregar o fragmento do diamante cor-de-rosa que pertence a Maria Clara. Cláudio prepara uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA feito a partir do material colhido na exumação do corpo de José Alfredo. Maurílio se apossa do quarto do Comendador.

Capítulo 148 – quinta-feira

Maurílio é hostilizado pelos filhos de Maria Marta. A morte de José Alfredo é confirmada. Maurílio explica as novas regras da casa a Silviano (Othon Bastos) e Claraíde. Cláudio e Beatriz riem do convite da festa de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que vai acabar com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para conhecer o depósito de bebidas de seu bar. Jurema (Elisângela) sonha mais uma vez com Jairo (Julio Machado). Xênia (Elaine Mickely) arma com Pietro sua vingança contra Juliane (Cris Vianna). Leonardo (Klebber Toledo) convida Amanda para ser Maria Marta no desfile da Unidos de Santa Teresa. Maria Marta conta a Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena com Salvador. José Pedro seduz Cora e acaba encontrando a parte do diamante cor-de-rosa de Cristina. Luciano foge dos pais adotivos e vai para a casa de Xana. Arnoldão (Raphael Viana) aconselha Xana a devolver Luciano para o casal que o adotou. Cristina nota que o esconderijo de sua pedra foi alterado e questiona a tia sobre o paradeiro do diamante.

Capítulo 149 – sexta-feira

Cora consegue convencer a sobrinha de que Sirlene roubou a gema. Maurílio manda Maria Marta conceder uma entrevista para Téo. José Pedro negocia com um contrabandista de pedras preciosas. Cora pensa nos beijos de Zé Pedro. Felipe acredita no falso interesse de Cláudio por ele. Cristina convence Xana a devolver Luciano e Juju telefona para os pais adotivos do garoto. Cora contrata Jurema para trabalhar em sua casa. Cláudio garante a Beatriz que vau conseguir as provas contra Enrico. Cristina diz que foi roubada e João Lucas se dpa conta de que seu diamante também desapareceu. Josué conta para o Comendador que seus filhos foram roubados e ele desconfia que José Pedro seja o ladrão. Xana afirma que vai lutar para adotar Luciano. Xênia e Pietro se preparam para sabotar a festa de Juju Popular na quadra da escola de samba. Maurílio denuncia José Pedro à polícia pelo roubo dos diamantes.

Capítulo 150 – sábado

Danielle e Maurílio conversam. Xênia chama Manoel para sambar com ela e Pietro aproveita a ausência do comerciante para colocar um purgante na feijoada. José Pedro e Kleber, o contrabandista, estão conversando quando a polícia chega ao restaurante de Vicente e prende os dois. Vicente avisa a Maria Clara que seu irmão mais velho foi levado pelos policiais. Danielle comemora com Maurílio a prisão do ex-marido. Cristina conversa com o pai. Maria Marta desconfia de que Maurílio tenha denunciado José Pedro. Enrico começa a executar mais um plano de sabotagem ao restaurante de Vicente. Cristina se aconselha com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira chega à casa de Maria Marta para fazer a entrevista. Xênia fica furiosa ao saber que Juliane não comeu a feijoada. Elivaldo (Rafael Losso) desmaia quando fica diante de José Alfredo. Cora implica com Jurema. O Comendador conversa com o sobrinho sobre sua morte forjada. Merival pede um alto valor para conseguir a soltura de José Pedro e Maurílio se propõe a pagar, desde que Maria Marta se case com ele.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).