Inicio » Emprego » Emprego – Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015

Emprego – Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de janeiro de 2015
Last modified:8 de janeiro de 2015

Summary:

Emprego - Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015

A inquietude dos profissionais brasileiros parece estar em alta. Ano novo, vida nova, emprego novo. Esse lema pode ser verdade para a maioria dos brasileiros, já que 67,7% dos respondentes da nova Pesquisa Catho considera a mudança de emprego em 2015.

Emprego - Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015Porém, o principal vilão dessa suposta insatisfação com o mercado de trabalho pode ser o próprio profissional, já que a principal promessa dos respondentes para o próximo ano é não ficar acomodado.

Emprego - Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015
Emprego – Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015

O comodismo e a falta de empenho do profissional tem impacto direto na situação atual.26,7% dos brasileiros acredita que teria investido mais na educação se tivesse se empenhado mais em 2014. Já para 22,4%, um emprego melhor poderia ter virado realidade se fosse menos acomodado.

Emprego - Pesquisa revela que 67,7% dos brasileiros pretendem mudar de emprego em 2015Pensando nessa diferença entre a busca por uma melhor colocação profissional e a vontade de ser mais empenhado e menos acomodado, a Catho acaba de lançar sua nova campanha, que mostra a luta interna das pessoas que possuem um lado ‘Corpo Mole’ e um ‘Lado Lutador’. Com bom humor, o vídeo mostra que a realidade pode ser melhor caso as pessoas deixem o lato lutador falar mais alto.

Os vídeos estão disponíveis nos links:
http://youtu.be/zJsj_yAID1U
http://youtu.be/W7YOgZ9jtPI
http://youtu.be/CeeNbKSEZCg

“A pesquisa mostra que o brasileiro quer ser mais lutador e menos acomodado e quer dar mais ouvido para o lado que busca mais. Nossa nova campanha trata isso com bom humor e mostra o caminho para esse profissional”, afirma Luciana Iodice, gerente de Marketing da Catho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).