Inicio » Minas Gerais » MG – Polícia Militar de Minas Gerais tem novo comandante geral

MG – Polícia Militar de Minas Gerais tem novo comandante geral

Toma posse hoje, 08 de janeiro de 2015, o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini.

Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini
Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini

Ele substituirá o Cel Márcio Martins Sant’Ana que comandou a instituição por quase três anos. A passagem Comando ocorrerá no Pátio da Academia da Polícia Militar, no bairro Prado em Belo Horizonte, às 10 horas e será presidida pelo novo Governador Eleito de Minas, Fernando Pimentel.

O novo Comandante Geral, Cel Bianchini, está na Corporação há 29 anos, e seu último cargo foi como Assessor Institucional. Trabalhou ainda como Assistente Militar na Assembleia de Minas Gerais e na Diretoria de Apoio Operacional da PMMG.

O Cel Bianchini, natural de Ubá, é casado e tem uma filha. Bacharel em Direito, Pós-Graduado e Mestrado em Direito pela Faculdade Milton Campos e Especialização em Direito Processual.

O Comandante da 11ª RPM, Cel PM César Ricardo de Oliveira Guimarães, estará presente na solenidade de posse em BH, juntamente com outros Comandantes Regionais da PMMG.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. O Cel Sant`Ana foi um dos grandes comandantes da nossa nobre Constituição. O Cel Bianchini, apesar do pouco contato, posso apostar que fará um excelente trabalho, pelo carisma e competência que possui também.