Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Consumidores aguardam liquidações de janeiro para fazer bons negócios

Montes Claros – Consumidores aguardam liquidações de janeiro para fazer bons negócios

Início de ano e o comércio está atento aos que deixaram para gastar dinheiro depois do Réveillon. Apesar do fraco movimento, comerciantes preparam as vitrines das lojas para o esperado aquecimento com as liquidações que chegam com descontos de até 70%.

Montes Claros - Consumidores aguardam liquidações de janeiro para fazer bons negócios
Montes Claros – Consumidores aguardam liquidações de janeiro para fazer bons negócios

E as liquidações devem favorecer não só o comércio, mas também aos clientes que economizaram no fim do ano para gastar durante o mês de janeiro. É o caso da advogada Ana Carolina Teixeira, que deixou para comprar presentes para os familiares durante os saldões para aproveitar os descontos. “Durante as liquidações eu acabo conseguindo comprar mais coisas por um preço que, no período normal, eu gastaria, por exemplo, com uma peça só. É uma maneira de economizar e conseguir comprar tudo o que eu preciso”, conta.

O jornalista Henrique Corrêa espera aproveitar as liquidações de janeiro para se presentear. “Meu aniversário é em fevereiro e por isso aproveito o mês de janeiro e as liquidações para comprar presentes para mim”, conta.

No Montes Claros Shopping a Liquida Tudo começa no dia 08 e vai até dia 11 de janeiro. A maioria das lojas estarão em promoção e os descontos chegam a 70%. “A Liquida Tudo do Montes Claros Shopping é tradicional e muitos clientes já esperam por ela. Em períodos mais desafiadores para o comércio, os descontos são oportunidades para que os lojistas consigam queimar o estoque, mas também para os clientes, que sempre fazem ótimos negócios”, explica Ricardo Cruz, gerente de Marketing do Montes Claros Shopping.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).