Inicio » Internacional » Europa » Terrorismo na França – Suspeitos de ato terrorista são localizados no norte da França

Terrorismo na França – Suspeitos de ato terrorista são localizados no norte da França

Polícia francesa divulgou fotos dos dois irmãos suspeitos de serem os autores do ataque e fez alerta a população
Polícia francesa divulgou fotos dos dois irmãos suspeitos de serem os autores do ataque e fez alerta a população

Os dois irmãos Kouachi suspeitos do atentado contra jornal satírico “Charlie Hebdo” foram vistos nesta quinta-feira  (8) pela manhã no norte da França, quando estavam a bordo de um Clio cinza com armas de guerra, indicaram fontes próximas ao caso.

O gerente de um posto de combustível situado perto de Villers-Cotteret “reconheceu os dois homens suspeitos de terem participado do ataque contra a Charlie Hebdo”, explicou uma das fontes. “Os dois homens estão encapuzados, com kalashnikovs e lança-foguetes à vista”, confirmou outra fonte.

Mais cedo, a polícia divulgou imagens de Cherif e Said Kouachi, de 32 e 34 anos.  E fez alerta a população, afirmando que essas pessoas podem “estar armadas e ser perigosas”.

Entregou-se

Um dos três suspeitos do ataque ao jornal parisiense Charlie Hebdo, o jovem Hamyd Murad, de apenas 18 anos, se entregou à polícia na noite desta quarta-feira (7), informaram fontes concordantes. Ele seria parente dos irmãos Kouachi.

AFP
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).