Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 09/01/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 09/01/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 09/01/2015

Montes Claros - Plantão SAMU 09/01/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 09/01/2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quinta-feira, 08/01, 45 atendimentos, sendo 29 casos clínicos, 11 em decorrência de acidentes de trânsito; 01 por agressão física; 01 ferimento por arma de fogo; e três feridos por queda de altura.

Por volta das 22h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 62 anos que ficou ferido em um acidente envolvendo uma carreta na BR-251. Ele conduzia a carreta e ficou preso às ferragens após tombamento do veículo e sofreu fratura da perna esquerda e laceração do braço esquerdo.

Às 21h50, um adolescente de 17 anos ficou ferido por arma de fogo no bairro Maria Cândida. Ele foi atingido por um tiro no abdome.

Às 21h16, um homem de 52 anos foi atingido por uma pedra lançada por uma carreta na BR-251 e sofreu fratura exposta na perna esquerda.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida por volta das 20 horas, na lagoa do Cedro, bairro Carmelo. Dois homens, de 20 e 34 anos, tiveram ferimentos leves.

Às 18h30, um menino de 10 meses caiu de uma escada, onde subia com o andador. Ele estava choroso, mas não apresentava nenhum ferimento aparente.

Às 16h30, um homem de 71 anos foi atropelado por uma moto na Rua Avenida Leonel Beirão de Jesus, Conjunto Carlos de Lima. Ele apresentou perda de consciência e confusão mental, com escoriações na cabeça, edema no braço direito e se queixando de dor no pé direito.

Às 14 horas, uma mulher de 24 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Avenida São Judas, bairro São Judas Ela conduzia a moto e apresentava escoriações no braço direito e na perna esquerda, se queixando de dor na cabeça.

Às 13 horas, o SAMU foi acionado para atendimento a um homem de 44 anos que sofreu espancamento após ser assaltado à mão armada na BR-135, na comunidade Lagoinha. Ele apresentava lesões na cabeça e corte na orelha direita.

Às 11h10, um homem de 52 anos caiu de moto no bairro Independência. Ele conduzia a moto e apresentava suspeita de fratura do pé direito, com perda de função motora e edema local.

Às 11h10, um homem de 34 anos caiu de um telhado no bairro São José, de uma altura de cerca de 3 metros, e se queixava de dor no hemotórax, sem suspeita de fratura.

Às 8 horas, um homem de 20 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Rua Santa Luzia, bairro Todos os Santos. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nas pernas e braços, se queixando de dor intensa, sem suspeita de fratura.

Às 8 horas, um homem de 47 anos caiu de uma escada no bairro Monte Alegre, e foi encontrado pelos socorristas do SAMU caído ao solo, consciente, em confusão mental. Ele apresentava corte contuso extenso na cabeça.

Às 7 horas, um homem de 28 anos caiu de moto no bairro Ibituruna, e apresentava corte contuso na mão direita e se queixava de dor no joelho direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do SAMU MACRO NORTE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).