Inicio » Mais Seções » Famosos » Ronaldo rompe noivado 3 meses antes do casamento

Ronaldo rompe noivado 3 meses antes do casamento

Foto: Marcos Samerson / Agência We Love Photo!
Foto: Marcos Samerson / Agência We Love Photo!

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno e a DJ Paula Moraes não estão mais juntos. Após 2 anos de uma relação conturbada, cheia de brigas e até discussões em público, o casal resolveu colocar um ponto final ao noivado que tinha data marcada para abril.

Ronaldo – que já foi casado anteriormente com Milene Rodrigues, Daniela Cicarelli e Bia Antony – partiria para a 4º união, enquanto Paula subiria ao altar pela primeira vez. Ela é sobrinha do músico Orlando Moraes, esposo de Glória Pires e cresceu ao lado da atriz – e prima postiça – Cleo Pires.

O motivo alegado por fontes não oficiais seria o ciúme excessivo da moça. Ronaldo sempre foi conhecido como namorador e parece que a DJ não aguentou mais a situação. Eles já haviam adiado o casamento, no final do ano passado, mas reataram novamente e remarcaram para abril deste ano.

Os dois costumavam divulgar muitas fotos em suas contas no Instagram, mas desde o início de novembro não há novas publicações. Passaram as festas do final do ano separados, ele no Rio de Janeiro e ela no sul da Bahia. Aparentemente,  desta vez o rompimento tem cara de ser definitivo.

Foto: Carlos Monti / Pokerstars
Foto: Carlos Monti / Pokerstars

Ronaldo parece ter ido afogar suas mágoas num lugar de sonho, no entanto. Ele participou, nos primeiros dias do ano, de mais um evento de pôquer – sua grande paixão no meio desportivo já há algum tempo – no Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, um hotel que faz juz ao nome que recebeu. Um paraíso incrustado em uma das centenas de ilhas do pequeno país caribenho.

Em meio ao torneio, ele aproveitou para mostrar que o futebol, o esporte que o fez conquistar todas as glórias que possui, ainda corre em suas veias. Numa gravação para um programa local, Ronaldo deu um show de dribles e domínio de bola, como ajuda a demonstrar o pequeno vídeo abaixo:

Ele já está craque na modalidade e não se mostrou intimidado com o ambiente alternativo em nenhum momento. Foi reconhecido por alguns turistas estrangeiros que visitavam o complexo hoteleiro e ao ser questionado se era “aquele jogador de futebol”, ele respondeu, bem humorado:

“Eu costumava ser. Mas agora sou jogador de pôquer”! Na mesa de competição, ele pediu aos outros jogadores para ser chamado apenas de Ronaldo. Sua familiaridade com a prática acabou o levando a ser uma espécie de embaixador do esporte entre outros atletas brasileiros, das mais diversas modalidades.

Ronaldo foi apenas mais um dos brasileiros que participaram do evento, grande e prestigiado pelos mais fortes adeptos do Pôquer. 6 dos 220 participantes que ainda continuam são brasucas e Vitor Bergara foi o mais bem colocado dentre eles, no primeiro dia. O LAPT Bahamas, torneio latino americano promovido todos os anos pelo site Pokerstars, é o mais importante da região.

A premiação total do campeonato, Pokerstars Caribbean Adventure, bateu perto dos 2 milhões de dólares, sendo quase 370 mil apenas para aquele que chegar em primeiro lugar. Tinha até campeão mundial brasileiro tentando conquistar este prêmio. André Akkari, que é promovido pela agência de marketing do próprio Ronaldo, a 9ine, era um dos favoritos do torneio, mas não conseguiu passar para o segundo dia.

Além de Ronaldo, também ainda estão na disputa: Fernando Muniz, Tony Baggio, Rafael Moraes, Will Arruda e Gabriel Pereira Gomes.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).