Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina é acusada de roubo e quase apanha de Maria Marta

‘Império’ – Cristina é acusada de roubo e quase apanha de Maria Marta

A morte de José Alfredo (Alexandre Nero) e a crise na Império vão continuar deixando o clima tenso na família Medeiros e Albuquerque. Ao ponto de Maria Marta (Lilia Cabral) partir para agredir Cristina (Leandra Leal).
'Império' - Cristina é acusada de roubo e quase apanha de Maria Marta
‘Império’ – Cristina é acusada de roubo e quase apanha de Maria Marta

Na cena, Marta se irrita ao descobrir durante uma reunião que a nova presidente da empresa viajou para Genebra e não ao Monte Roraima como ela tinha dito. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é quem entrega Cristina.

A sobrinha de Cora (Drica Moraes) não nega e afirma que foi tentar saber quem roubou o dinheiro da família que estava no banco da Suíça. O biólogo faz com que Marta e todos os outros filhos acreditem que Cristina deu um golpe na empresa.
Todos ficam revoltados e exigem que a jovem peça demissão da empresa.
A primogênita de José Alfredo pede alguns minutos e liga para o pai. Esperta, Marta vai atrás e a flagra falando com Zé e tira o celular da mão dela.
“Zé, eu sei que você está aí. Fala comigo! Não adianta ficar aí se fingindo de morto. Pelo menos não pra mim! Porque há muito tempo estou sabendo que você está vivo”, grita a ricaça no telefone.
O Comendador não diz nada e desliga, deixando Marta desesperada. Ela pede para Cristina ligar de novo, mas a sobrinha de Cora diz que estava conversando com o irmão. Marta fica completamente furiosa: “Sua cara de pau! Sua falsa! Se disser mais uma palavra… Eu parto para cima e te quebro a cara! Eu faço uma loucura! Sou até capaz de te…”, diz, para logo em seguida partir para cima de Cristina.
Neste momento, João Lucas (Daniel Rocha) aparece e consegue impedir que a mãe bata na loira. O clima na família vai continuar muito tenso nos próximos capítulos.
 “Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).