Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Tio mata sobrinho e morre assassinado por amigos da vítima

Norte de Minas – Tio mata sobrinho e morre assassinado por amigos da vítima

Antes de ser assassinado, o suspeito teve a casa incendiada; grupo que cometeu o segundo homicídio teria fugido para a Bahia.
Norte de Minas - Tio mata sobrinho e morre assassinado por amigos da vítima
Norte de Minas – Tio mata sobrinho e morre assassinado por amigos da vítima

A Polícia Militar de Espinosa, no Norte de Minas, está à procura de cinco criminosos que mataram um homem de 47 anos nessa segunda-feira (12). O crime aconteceu depois que a vítima matou o próprio sobrinho, que era amigo dos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o corpo de Deivson  Vicente dos Santos, de 22 anos, foi localizado na rua José Teles Feliciano, no bairro Santa Cláudia. Ele estaria perto de um bar discutindo com uma adolescente. Durante a briga, a menor pediu ajuda e foi socorrida por Júlio Vicente dos Santos, tio do jovem.

Eles se desentenderam e Júlio atirou. Em seguida,  fugiu. Revoltados com o assassinato, familiares dos dois envolvidos no caso incendiaram a casa do suspeito. A notícia da morte de Deivson se espalhou pela cidade e, para se vingarem, amigos começaram a procurar pelo tio do jovem.

Eles foram até uma casa no povoado de Sussuarana procurando pelo suspeito, mas não o encontraram. Irritados, eles ainda dispararam contra o portão da casa. Ninguém se feriu.

Ainda durante o registro da morte de Deivson, policiais receberam denúncias anônimas informando que Júlio havia sido assassinado no Povoado de Estreito. Os nomes dos atiradores foram repassados à corporação, mas eles não foram mais vistos.

Existe a suspeita que os criminosos tenham deslocado para alguma cidade do Sul da Bahia. A polícia baiana já foi comunicada e faz rastreamento na região.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).