Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Em Moema, jovem morre afogado ao tentar atravessar ponte do Rio São Francisco

MG – Em Moema, jovem morre afogado ao tentar atravessar ponte do Rio São Francisco

Igor Douglas Santos Alves, de 19 anos, morreu afogado ao tentar atravessar uma ponte que passa sobre o Rio São Francisco, no município de Moema, região Centro-Oeste de Minas. Conforme o Corpo de Bombeiros, a correnteza estava forte e o jovem se desequilibrou, caindo na água e não retornando à superfície.
MG - Em Moema, jovem morre afogado ao tentar atravessar ponte do Rio São Francisco
MG – Em Moema, jovem morre afogado ao tentar atravessar ponte do Rio São Francisco

O acidente ocorreu na quarta-feira (14), próximo ao quilômetro 498 da BR-262. Após o afogamento, os bombeiros foram acionados e usaram equipamentos de mergulho para localizar o corpo.

O cadáver, conforme a corporação, foi encontrado há aproximadamente dois quilômetros do local da queda. Após a perícia, o corpo foi liberado para a Funerária Soares.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).