Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ruy Muniz visita o inacabado prédio da Câmara Municipal de Montes Claros

Montes Claros – Ruy Muniz visita o inacabado prédio da Câmara Municipal de Montes Claros

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz,  visitou  o inacabado prédio da Câmara Municipal de Montes Claros, localizado na rua Urbino Viana, 600, na Vila Guilhermina.
Em vermelho esta destacado a continuidade do 2 andar, que ainda não foi construído.
Em vermelho esta destacado a continuidade do 2 andar, que ainda não foi construído.

O chefe do Executivo e assessores foram acompanhados pelo presidente do Legislativo, vereador Marcos Martins de Freitas (Marcos Nem), parlamentares Diu Andrade, Raimundo do INSS e funcionários da Casa.

Na oportunidade, o presidente da Casa destacou a necessidade de realizar algumas adequações no prédio, (o seja acabar o prédio) visando acomodar setores como a contabilidade e patrimônio histórico, que funcionam em imóvel alugado e que em breve serão transferidos para as novas dependências  legislativas. “Vamos realizar algumas adequações, visando, principalmente, melhorar o atendimento junto à comunidade”, afirmou Marcos Nem, lembrando que a nova mesa diretora é comprometida com os interesses coletivos e que não medirá esforços para aprovar projetos de interesse comunitário, em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Montes Claros - Ruy Muniz visita o inacabado prédio da Câmara Municipal de Montes Claros
Montes Claros – Ruy Muniz visita o inacabado prédio da Câmara Municipal de Montes Claros

O prefeito Ruy Muniz, desejou sucesso ao novo presidente  e lembrou a importância  da Câmara Municipal  na aprovação de projetos  que  resultam   em desenvolvimento e progresso para Montes Claros.  “Os vereadores têm papel importante e estamos otimistas  com esta nova fase  que está sendo vivida pelo legislativo”, afirmou o prefeito, lembrando que  a administração não está medindo esforços no sentido de  atender aos anseios populares e que a expectativa é de que  os projetos  importantes para a cidade e zona rural serão apreciados e  aprovados após o recesso parlamentar. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).