Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Circo Sesi faz apresentações em indústrias de Montes Claros

Montes Claros – Circo Sesi faz apresentações em indústrias de Montes Claros

Uma das maiores manifestações culturais que beneficiam diretamente a indústria e seus funcionários, o Circo Sesi, está em Montes Claros. Criado em 2013 pelo Sesi, o CIRCO SESI faz apresentações em praças, escolas e indústrias com o objetivo de conscientizar a população sobre temas relacionados a saúde e segurança na indústria. As apresentações são gratuitas.

Montes Claros - Circo Sesi faz apresentações em indústrias de Montes Claros
Montes Claros – Circo Sesi faz apresentações em indústrias de Montes Claros

O Circo SESI é um projeto cultural de cunho socioeducativo que circula pela capital e interior de Minas em indústrias, escolas, teatros, praças e demais espaços públicos. São realizadas intervenções circenses e espetáculos teatrais para transmitir conceitos relacionados à saúde, segurança, valorização da indústria e capacitação profissional, por meio de um conjunto de ações que inclui Escola Segura, Escola Móvel, SST (Segurança e Saúde no Trabalho) e Grandes Espetáculos.

Desde segunda-feira (12), as intervenções artísticas do projeto Circo SESI, com a peça “Saúde e Segurança no Trabalho”, estão acontecendo em diversas indústrias de Montes Claros, entre elas a Coteminas, Elster, Usina de Biodiesel/Petrobras, Vallée S.A, Santanense e Astral Alimentos. Nesta última, a apresentação acontece nesta sexta-feira, às 14h00, encerrando a temporada do Circo Sesi em Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).