Inicio » Educação » Unimontes – Cotec antecipa para esta sexta-feira a divulgação do resultado final do PAES

Unimontes – Cotec antecipa para esta sexta-feira a divulgação do resultado final do PAES

A Universidade Estadual de Montes Claros antecipará a divulgação do resultado final do Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior (PAES/2014). De acordo com a Comissão Técnica de Concursos (Cotec), a lista dos aprovados que seria divulgada até o dia 23 de janeiro estará disponível já nesta sexta-feira (16), a partir do meio-dia, em painéis no térreo do prédio 4, do campus-sede, e nos portais eletrônicos www.unimontes.br e www.cotec.unimontes.br.

Unimontes - Cotec antecipa para esta sexta-feira a divulgação do resultado final do PAES
Unimontes – Cotec antecipa para esta sexta-feira a divulgação do resultado final do PAES

As provas do PAES/2014 foram realizadas no dia 23 de novembro, com 13,3 mil candidatos nas três etapas, mas somente os inscritos na terceira etapa que concorrem às 737 vagas em todos os cursos ministrados pela Unimontes.

Conforme o calendário letivo, as matrículas para os aprovados no PAES serão efetuadas nos dias 26 e 27 na secretaria geral e nas secretarias setoriais nos campi nos quais os respectivos cursos são ministrados.

Implantado desde 1998, o PAES chega à 17ª edição. Neste período, 7,8 mil pessoas se ingressaram na Unimontes por meio do vestibular seriado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Um a cada cinco jovens mineiros é "nem-nem", que nem trabalha nem estuda

MG – Um a cada cinco jovens mineiros é “nem-nem”, que nem trabalha nem estuda

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. MG – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).