Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Zé Alfredo vai a cemitério e vê túmulo de Maurílio

‘Império’ – Zé Alfredo vai a cemitério e vê túmulo de Maurílio

José Alfredo (Alexandre Nero) está cada vez mais próximo de desmascarar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). No capítulo deste sábado (17) de Império, o Comendador, depois de conversar com Jesuína (Laura Cardoso), vai ao cemitério onde está enterrado o verdadeiro filho da senhora com Sebastião Ferreira. “Por isso é que o senhor não pode falar como meu Maurílio…Ele está enterrado aí”, diz ela.

Comendador começa a descobrir farsa de vilão
Comendador começa a descobrir farsa de vilão

Zé vê a foto no túmulo e descobre que aquele não é quem está se passando por Maurílio. Para tirar a prova final, ele pergunta a Jesuína quem era seu marido, confirmando o nome de Sebastião. “Ele nunca saiu das redondezs, morreu como viveu, pobre e trabalando na terra, nunca teve nada, a não ser a vida difícil que a gente leva…Pai e filho, moço, os dois morrera…Só eu que continuo penando neste mundo”, continua ela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).