Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Acidente entre dois carros deixa cinco feridos

MG – Acidente entre dois carros deixa cinco feridos

Duas crianças e três adultos ficaram feridos após um acidente envolvendo dois carros em Rio Acima, na Região Central do Estado.

MG - Acidente entre dois carros deixa cinco feridos
MG – Acidente entre dois carros deixa cinco feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 9h50 deste domingo (18) os veículos colidiram na MG-030, altura do quilômetro 30. As vítimas foram socorridas por terceiros antes da chegada da corporação, por isso não há informações sobre elas. Testemunhas informaram que todos se feriram levemente.

Um dos carros estava com vazamento de combustível e os bombeiros precisaram realizar trabalhos para prevenção de acidentes na via. A situação já foi normalizada e não apresenta riscos para os motoristas que trafegam pela região. As causas do acidente são desconhecidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).