Inicio » Minas Gerais » MG – Van capota e 15 ficam feridos

MG – Van capota e 15 ficam feridos

Uma van que transportava 15 pessoas capotou na BR-381, em Três Corações, no Sul de Minas, na madrugada deste domingo (18).

MG - Van capota e 15 ficam feridos
MG – Van capota e 15 ficam feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia no sentido Belo Horizonte/ São Paulo e na altura do quilômetro 751,5 ele perdeu o controle da direção ocasionando o acidente.

Os Bombeiros foram até o local e quando chegaram equipes da concessionária BR Vida já realizavam o atendimento às vítimas. Nenhuma se feriu com gravidade.

Elas foram encaminhadas por viaturas da concessionária e da corporação militar para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, com ferimentos leves e escoriações. Entre os feridos haviam cinco crianças com idades entre 7 e 12 anos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).