Inicio » Mais Seções » Famosos » Valesca Popozuda sobre suposta rixa com Anitta: “não tenho nem tempo”

Valesca Popozuda sobre suposta rixa com Anitta: “não tenho nem tempo”

A cantora Valesca Popozuda falou mais uma vez sobre uma suposta rixa que teria com Anitta, em entrevista ao jornal Extra.
Valesca Popozuda sobre suposta rixa com Anitta: "não tenho nem tempo"
Valesca Popozuda sobre suposta rixa com Anitta: “não tenho nem tempo”

As duas cantoras foram contratadas no fim do ano passado para cantar no Chá da Alice, no Rio, e existiu uma especulação de que teria rolado um clima estranho entre elas. Valesca teria se recusado a cantar com Anitta no mesmo palco.

Popozuda explicou o motivo de ter deixado o palco às pressas após o show: “Fui contratada para fazer o meu show, e ela o dela. Ninguém disse que íamos ter que cantar juntas. Eu tinha que sair mais cedo, tinha um evento de uma faculdade para fazer, então eu tinha que cantar, atender aos meus fãs e sair correndo. Correria total. Não tenho nada contra ela, já fiz foto com ela, mas as pessoas sempre arrumam um motivo pra criar picuinha. Eu não tenho nem tempo pra isso, estou focada no crescimento do meu trabalho”.
Anitta também revelou ao jornal que não existe nada entre elas e que não odeia ninguém: “Eu sou da paz, sabe? Não odeio ninguém, difícil guardar rancor. Ficar amargurada não é coisa da Valesca, e acho que ninguém tem motivo para ter raiva de mim. A gente não estava nem no mesmo andar! Não nos vimos… Se eu tivesse tido tempo de ficar lá, bateria na porta e tomaria um chá, um café com ela”.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).