Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Como fazer a make durar no verão

Beleza – Como fazer a make durar no verão

Com a temperatura nas alturas, é preciso ter cuidados na hora de preparar e garantir a maquiagem. Ayla Martins separou algumas dicas que vão garantir uma produção linda e sequinha por mais tempo. De acordo com Ayla, no verão a parte mais importante de todo o make é a pele. “A pele tem que estar bem limpa para começar todo o processo. Você pode utilizar lencinhos umedecidos para ajudar na limpeza, pois são práticos e refrescantes”, diz.

primer (jornalmontesclaros)

Uma dica legal para ajudar fechar mais os poros é borrifar um pouco de água gelada no rosto. Depois de limpo, é importantíssimo passar o protetor solar. “Dê sempre preferência aos específicos para o rosto. Eles são menos oleosos e não interferem no look final”, avisa. Em seguida, aplique um primer antes da base. Ele ajuda a matificar o rosto, além de segurar a maquiagem por muito mais tempo. Existem vários tipos de primer no mercado atual – à base de silicone, creme, matificante -, escolha aquele que melhor se adapte ao seu tipo de pele. “Agora é só passar base e corretivo e pode se preparar para arrasar no verão sem medo”, finaliza Ayla.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 7 de dezembro

MG – Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 7 de dezembro

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.MG – Previsão …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).