Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Cão sem patas dianteiras anda como “canguru” no Reino Unido

Cão sem patas dianteiras anda como “canguru” no Reino Unido

a cachorra, que foi adotada recentemente, despertou a curiosidade no Reino Unido por conseguir se movimentar como um “canguru” depois de perder uma de suas patinhas dianteiras – e nascer sem a outra. As informações são do The Telegraph.

Cachorro perdeu as patas dianteiras e precisou se adaptar, mas vive feliz, segundo seus donos
Cachorro perdeu as patas dianteiras e precisou se adaptar, mas vive feliz, segundo seus donos

A cachorra chamada Roo foi resgatada na cidade de Craiova, na Romênia, no ano passado, pela instituição de caridade para animais britânica “Safe Rescue for Dogs” e foi adotada no final de dezembro por um casal que disse ter se “apaixonado” por ela.

A enfermeira Nikki Dick, 50 anos, e o marido Ian Dick, 58 anos, afirmaram que Roo é capaz de andar para todos os lados com as patinhas traseiras e, apesar de ser bastante independente, precisa de cuidados especiais como fisioterapia, já que sofre de dores nas costas.

“Ela é feliz e começou a se livrar das dores, segundo informaram seus veterinários. Está progredindo e é uma pequena estrela”, disse Nikki.

Os veterinários disseram que a cachorra de cinco meses pode ter nascido sem uma das patas, mas que a outra parece ter sido arrancada após algum incidente, como a mordida de outro cachorro maior, por exemplo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).