Inicio » Mais Seções » Guia de parques de Minas Gerais recebe versão digital para dispositivos móveis

Guia de parques de Minas Gerais recebe versão digital para dispositivos móveis

Informações, fotos, vídeos e centenas de dados sobre 18 parques de Minas Gerais estão disponíveis em um aplicativo de celular disponibilizado nesta segunda-feira (19). O guia, esgotado na versão impressa, agora ganha a versão digital de forma gratuita para as plataformas IOS e Android.
Guia de parques de Minas Gerais recebe versão digital para dispositivos móveis
Guia de parques de Minas Gerais recebe versão digital para dispositivos móveis

A versão digital atende turistas, ambientalistas e educadores e demais interessados na biodiversidade mineira e na visita aos mais belos cenários naturais a Minas Gerais. O aplicativo dá acesso ao guia completo com os detalhes dos 18 parques, mais de 200 atrações, dados sobre meio ambiente, centenas de fotos, além de links para imagens, sites e vídeos, conteúdos exclusivos online.

Entre os destaques, constam o parque Ibitipoca, famoso por suas cavernas e grutas, algumas consideradas as maiores do Brasil; o Rio Doce, a maior floresta tropical de Minas Gerais e maior área contínua de Mata Atlântica preservada no estado; e a Serra do Brigadeiro, onde é possível avistar o muriqui, maior macaco das Américas.
“Nos surpreendeu o enorme interesse das pessoas em conhecer a biodiversidade e as áreas naturais do estado por meio do guia. Isso mostra como falta informação disponível e de fácil leitura para o cidadão. Com a versão digital esperamos massificar a conscientização da importância dos parques e aumentar as visitas a eles”, comemora Peter Milko, diretor geral da Editora Horizonte.
Informações e outras informações sobre o aplicativo, da Revista Horizonte Geográfico, estão disponíveis neste link.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).