Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Credenciamento de entidades para atendimentos de média e alta complexidade é nesta terça-feira

Montes Claros – Credenciamento de entidades para atendimentos de média e alta complexidade é nesta terça-feira

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de credenciamento de entidades prestadoras de serviços de atenção à saúde em média e alta complexidade com o objetivo de atender a demanda da população por serviços assistenciais médico-hospitalares. Assim, hospitais e clínicas, públicos e particulares, poderão se inscrever no processo que terá sua sessão pública nesta terça-feira, 20, às 9 horas, na sala de Licitações, na sede do Executivo Municipal.

Montes Claros - Credenciamento de entidades para atendimentos de média e alta complexidade é nesta terça-feira
Montes Claros – Credenciamento de entidades para atendimentos de média e alta complexidade é nesta terça-feira

As entidades credenciadas pelo chamamento público nº 0011/2014 realizarão as atividades por um período de 12 meses, a partir da data de assinatura do contrato, e as despesas dos serviços executados por força dos contratos correrão à conta de dotação orçamentária consignada no Fundo Municipal de Saúde, que, por sua vez, recebe repasses da Secretaria de Estado de Saúde e do Ministério da Saúde, e com base nos valores da tabela vigente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Entre os procedimentos que serão realizados pelas entidades credenciadas estão cirurgias das vias aéreas superiores, da face, da cabeça e do pescoço; tratamento de doenças do sistema osteomuscular e do tecido conjuntivo; cirurgias oncológicas, e diagnósticos por tomografia. A relação completa dos procedimentos que as entidades credenciadas deverão oferecer está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/chamamento_publico.htm.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).