Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Dani Calabresa já tem data para começar a trabalhar na Globo

TV – Dani Calabresa já tem data para começar a trabalhar na Globo

Com contrato fechado, a humorista Dani Calabresa já tem uma data para começar seu expediente na Globo, onde participará do novo “Zorra Total”, que deve estrear em maio.

TV - Dani Calabresa já tem data para começar a trabalhar na Globo
TV – Dani Calabresa já tem data para começar a trabalhar na Globo

Segundo o jornal Extra, Dani começa a gravar a atração dentro de dez dias e recebeu carta branca para criar suas personagens. Tudo foi acertado em uma reunião que aconteceu nesta sexta (16), com diretores responsáveis pela nova cara do “Zorra”, entre eles Maurício Farias, que também é responsável pelo “Tá no Ar”.

Ex-“CQC”, agora Dani Calabresa trabalha na mesma empresa que o marido, Marcelo Adnet. Em novembro do ano passado, o casal esteve envolvido numa polêmica após Adnet ter sido flagrado beijando uma loira no Leblon.

O casal morava em cidades separadas já que ele trabalhava no Rio e a mulher em São Paulo. No mesmo dia, Marcelo pediu desculpas no Twitter. Em sua primeira aparição ao vivo no “CQC” após o episódio, Dani Calabresa fez piada. Depois de dar um beijo em Marco Luque, seu colega de bancada, ela disparou: “Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”.

O novo “Zorra Total” deve ter um estilo parecido com o canal “Porta dos Fundos”, no YouTube. Nomes como Luís Miranda e Letícia Lima já estão confirmados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).