Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos diários; Católico não deve se reproduzir como Coelho(Papa Francisco)

Coluna – Fragmentos diários; Católico não deve se reproduzir como Coelho(Papa Francisco)

Parece que o católico que usava a religião como álibi para povoar a casa de crias sem condições adequadas de sobrevivência, agora deve repensar seus conceitos, o Papa Francisco em um papo moderno na sua passagem pelas Filipinas, acaba de declarar que o sujeito por ser católico não deve se reproduzir como coelhos, deixando nas entrelinhas que a velha máxima do “crescei e multiplicai-vos deve ser entendido com moderação”. Frisou por diversas vezes a palavra responsabilidade e citou o caso de uma mulher mãe de sete filhos subnutridos que estava gravida do oitavo, argumentando que confiava em Deus. Como o passo do homem no solo lunar, esta posição do comandante da Igreja Católica pode mudar exemplarmente o pensamento de algumas famílias, principalmente daquelas que nunca quiseram perder tempo raciocinando sobre questões sociais que envolvem a trajetória dos filhos, tampouco deixarem as raízes obsoletas e participarem de planejamentos familiares, o barato era fazer e deixar que a sorte se vire, a rua cuida. Agora que o Papa “bateu na mesa” quem sabe em um futuro em médio prazo se diminua o numero de sociopatas juvenis produzidos por genitores irresponsáveis que copulam em nome de Deus.

Alimentos Agressivos

Depois que Elenelson Mendes Moreira de 51 anos alcunhado por “Caju” morador da cidade de Niterói no Estado do Rio de Janeiro, foi preso por agredir o amásio Cleudemiro Silva com um frango congelado, surge no Tennessee (EUA) Jeremias Taylor com uma ainda mais inusitada, foi preso por agredir a companheira com um bife no rosto e na altura do peito em uma discussão. A moça está grávida de cinco meses.

O pau de self

A moda agora é o pau de self, por aqui parece que está chegando mais rápido que se pensava, sábado no mercado, um vendedor de pequi usava um pau de self, lógico que menos sofisticado, improvisara um cabo de enxada. Mas havia um grupo de gringos se esbaldando em baixo de um pau metálico como se manda a ostentação, Em um dado momento um moreno que parecia ser o líder, dissera para um espevitado de “cabelo laquê” que olhasse seu pau, pois ele iria ao banheiro, imediatamente o sorridente rapaz dispusera-se “gente olha minhas coisas que eu já volto” o moreno com cara de poucos amigos lhe passara um rabo de olho altamente censurado, ele sem graças puxando a calça vermelha com estampa da hello kit, sorrira dizendo,” ah! Entendi, vou ficar aqui”.

Riso da hora

O caipira e a camisinha

– Eu quero aprender a usar a camisinha, mas, meu pênis não está ereto!

– Não tem problema , você pode usar no meu!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).