Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos diários; Metodos modernos

Coluna – Fragmentos diários; Metodos modernos

A Polícia Civil investiga se o médico cardiologista Renato Pinheiro Alcântara de 50 anos, condenado a mais de seis anos de prisão por atentado violento ao pudor contra duas vítimas, cometeu o crime contra outras mulheres.  Preso na última sexta-feira depois que um mandado foi expedido pela Justiça. Ao ser apresentado na tarde desta quarta-feira, ele negou os crimes e disse que é alvo de perseguição. A primeira vitima a depor foi M.R. C de 49 anos, que relatou ter entrado no consultório do medico acompanhada da irmã, porém o próprio sugeriu que ficasse apenas ela para não contaminar os relatos, a seguir pediu que ela tirasse a blusa e o sutien, até então achara normal até o momento em que mandara que ela tirasse também a saia para fazer um eletrocardiograma, começara achar estranho, porém se conformara quando o medico disse que viera dos Estados Unidos com métodos modernos, mas ao ser tocada na região genital para sentir os pulsações da artéria femoral, saiu gritando do consultório acudida pela irmã. A segunda vitima é A.H. T de 32 anos, alega que a consulta era rotina para verificar taquicardias que vinha sentindo, porém não era o Dr. Renato seu medico, ele substituía a Dra Venina que estava em licença maternidade, ele teria apenas que olhar minha freqüência cardíaca e pressão arterial, argumenta a paciente, ao invés disso mandou que eu ficasse nua, pois achava que os batimentos acelerados eram provocados por alergia ao algodão da minha roupa, quando tirei a roupa ele passou a mão na minha vagina dizendo que os pêlos descoloridos fazem mal para o sangue.

Macaca Prostituta na Indonesia

A Indonesia está na mídia mundial, após executar o brasileiro por trafico de drogas, da um péssimo exemplo para os amantes dos animais. Aliás, ratificando os “amantes” estavam gostando até demais naquele arquipélago principalmente os amantes de um sexo selvagem. Uma orangotango fêmea foi salva pela Associação Protetora dos Orangotangos, na vila de Borneo Apes. Ela foi encontrada de pêlos raspados, fumando um cigarro e cheirando a bebida alcoólica, Segundo o “Jornal de Notícias”, Pony (o nome dela) era a preferida dos homens que frequentavam o local, em busca de sexo. Considerada a “galinha dos ovos de ouro”, ela tinha segurança forte. Sempre que alguém tentava salvá-la, sofria ameaças com armas.Ainda conforme o Jornal um freqüentador tem o nome dela tatuado no braço.

Rapidinha sobre Ruy Muniz

Numa reunião de Filosofia ontem na Unimontes, conversávamos informalmente e alguém lembrou da promessa do Prefeito Ruy Muniz de fazer uma obra por mês, e por ironia fomos listando o que ele não fez em todo esse tempo de Governo, conseguiu o milagre de eleger a esposa Deputada Federal, mas a cidade continua esperando a obra chegar.

Riso da hora

Um bêbado chegou em casa e foi correndo no quarto da mulher dele e falou: – Mulher tem fantasma nessa casa! Ela disse assustada; – O sangue de Jesus tem poder, por quê está falando isso? – Ué, já duas vez que eu abro a porta do banheiro e a luz acende sozinha! Furiosa a mulher se levanta, – Filho da puta você está urinando na geladeira de novo!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por 

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).