Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Namorados morrem afogados em Minas Gerais

MG – Namorados morrem afogados em Minas Gerais

Os corpos de dois jovens que morreram afogados foram encontrados na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Cachoeirinha, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais. Os jovens eram namorados e se afogaram na tarde desta terça-feira (20) no rio Una.
MG - Namorados morrem afogados em Minas Gerais
MG – Namorados morrem afogados em Minas Gerais

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itabira, Tadeu Junio de Oliveira Dias, de 17 anos, e Gabrieli Nepomuceno de Souza, de 18, se afogaram em um local mais profundo, mas foram arrastados até um banco de areia, onde foram encontrados. Os corpos foram retirados e removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A posição dos corpos indica que o casal tentou se salvar, um puxando o outro, antes de se afogarem.
O Corpo de Bombeiros alerta que em casos de afogamentos, não tente entrar na água para socorrer a vítima. O risco é de um nova pessoa se afogue na tentativa de resgate. O ideal é aguardar a chegada dos militares ou de um salva-vidas no local.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).