Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Câmara Municipal realizou hoje primeira reunião de 2015

Montes Claros – Câmara Municipal realizou hoje primeira reunião de 2015

Os vereadores se reuniram  nesta quinta-feira (22) pela primeira vez em reunião ordinária no ano de 2015. Para a reunião desta quinta, nenhum projeto em pauta, isso porque os projetos não podem dar entrada sem que estejam constituídas as comissões da casa.

Montes Claros - Câmara Municipal realizou hoje primeira reunião de 2015
Montes Claros – Câmara Municipal realizou hoje primeira reunião de 2015

Assim, na primeira reunião os vereadores deverão eleger os membros das mais de dez comissões legislativas. Para alguns parlamentares, as comissões não deverão sofrer muitas mudanças. Após a composição, os primeiros projetos de 2015 deverão dar entrada na Câmara Municipal somente na terça-feira (27).

– A definição das comissões é essencial, pois são elas que avaliam a entrada de projetos e fiscalizam de forma específica. Temos grandes expectativas para o trabalho do legislativo este ano, com uma grande contribuição para o povo de Montes Claros – explica o vereador Edmilson Magalhães (PP).

– Alguns projetos importantes já estão na lista de espera para dar entrada. As comissões são formadas por vereadores que têm afinidade com as respectivas áreas e são um importante instrumento da Câmara – afirma o vereador Valcir da Ademoc (PTB).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).