Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Município vai adquirir ambulância para atender o distrito de Aparecida do Mundo Novo

Montes Claros – Município vai adquirir ambulância para atender o distrito de Aparecida do Mundo Novo

O distrito de Aparecida do Mundo Novo possui uma população de cerca de mil moradores (segundo dados do censo do IBGE de 2010) e está localizado a 83 quilômetros de distância da sede do município de Montes Claros. Frequentemente, seus moradores necessitam de atendimento médico e hospitalar e, muitas vezes, com certa urgência. Desta forma, a Prefeitura de Montes Claros está adquirindo uma ambulância para facilitar a remoção de moradores com problemas de saúde para serem atendidos nos hospitais e consultórios médicos de Montes Claros.
Montes Claros - Município vai adquirir ambulância para atender o distrito de Aparecida do Mundo Novo
Montes Claros – Município vai adquirir ambulância para atender o distrito de Aparecida do Mundo Novo

A aquisição do veículo se dará através de um processo licitatório (pregão eletrônico nº 00238/2014) que será realizado no dia 26 de janeiro, com o início da disputa previsto para 9 horas. A participação no pregão eletrônico se dará pela utilização de senha privativa do licitante junto ao site www.licitacoes-e.com.br. A compra da ambulância utilizará recursos do Convênio nº 2408/2013, celebrado entre a Prefeitura de Montes Claros e a Secretaria de Estado de Saúde.

O edital do processo está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros ou através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2015/jan-15/edital-pe-238-14.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-3182.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).