Inicio » Educação » Educação – Minas Gerais tem o maior número de inscritos no Sisu

Educação – Minas Gerais tem o maior número de inscritos no Sisu

Minas Gerais é o estado com o maior número de alunos inscritos no Sisu, de acordo com um relatório preliminar do Ministério da Educação divulgado nesta quinta-feira(22). Dos 2,6 milhões de alunos cadastrados até as 18h desta quinta-feira(22), 310 mil foram feitos em Minas. O segundo estado em número de matrículas foi São Paulo, com 2391 mil alunos, seguido pelo Rio de Janeiro, com 238 mil inscrições.

UFMG foi a segunda instituição com mais inscrições efetuadas com mais de 175 mil alunos
UFMG foi a segunda instituição com mais inscrições efetuadas com mais de 175 mil alunos

Minas Gerais também possui a segunda entidade que mais recebeu inscrições, a UFMG teve um total de mais de  175 mil estudantes inscritos.

Em todo o país foram ofertadas 205.514 vagas em 5.631 cursos de 128 instituições públicas, deste total Minas ofereceu 24,9 mil vagas em 754 cursos, de 18 instituições cadastradas e é o Estado com o maior número de municípios oferecendo vagas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).