Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Mariza se “descabela” com primeiro uso do Boráculo no BBB15

‘BBB15’ – Mariza se “descabela” com primeiro uso do Boráculo no BBB15

O BBB15 tem mais uma novidade: o Boráculo. É uma espécie de bola de cristal que pode ser usado pelo líder e lhe dá o direito de fazer uma pergunta sobre qualquer coisa que acontece na casa. Como primeira líder desta edição, Mariza teve a chance de estrear esta função do “além” e, na manhã deste sábado (24), fez sua pergunta. “A Francieli é sincera comigo ou ela mente pra mim?”

'BBB15' - Mariza se "descabela" com primeiro uso do Boráculo no BBB15
‘BBB15’ – Mariza se “descabela” com primeiro uso do Boráculo no BBB15

No final da tarde, veio a resposta. Mas o texto do Boráculo deixou a líder ainda mais confusa sobre Francieli. “Não há nada nada que o Boráculo não possa saber, que aquele que consulta já não saiba. Pense, reflita. As condições do Líder são difíceis. A tarefa é cheia de responsabilidades. Os pré-requisitos do sucesso são reflexão e coragem. O que as câmeras não vêem, o coração não sente. E não se esqueça: Boráculo sabe, Boráculo vê”, respondeu a voz.

Preocupada, Mariza disparou: “Não entendi nada, meu Deus”. E aí, alguém entendeu alguma coisa?

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).