Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; A crise da Agua

Coluna – Fragmentos Diários; A crise da Agua

Parece que a  coisa é seria, quem ainda tinha alguma duvida de que a falta de água não é  “pegadinha de Silvio Santos” deve refazer as contas e repensar os conceitos. Um dos Carnavais mais tradicionais de Minas Gerais da cidade de Oliveira, não acontecerá este ano, o prefeito foi enfático e diz que prefere embargar a “folia de Momo” do que trazer o caos para o município depois da festa. Mas como em todos os lugares tem pessoas de todos os entendimentos, um líder de Bloco está cuspindo marimbondos, disse que nem a ditadura conseguira  acabar  com o carnaval como é que uma aguinha de merda desta vai deixa-los sem a festa. E foi enfático, “Se não tiver carnaval, não pagarei IPTU nem IPVA  neste ano” antes que alguém pudesse entrar na dele e sair seguindo o exemplo e dando o “cano” e não pagando os tributos, alguém da vizinhança cochichou com o repórter “ ele mora de aluguel e não tem carro”. A situação é critica em todo o Brasil, São Paulo que até pouco tempo fazia rodizio de carro planeja rodizio de banhos, e quem não cumprir será preso sem direito a pagamento de fiança. Em um daqueles bordeis do Belém a proprietária afixou uma faixa; “Atenção meninas, só abram a torneira depois do quinto programa”.

Humilhados pelo Apagão

 Sofremos um terrível e irresponsável apagão, aquele mesmo que a Presidenta afirmara em época de eleição que não aconteceria, aliás, tudo que dissera que não aconteceria está acontecendo, vai ficar uma situação perigosa de ser revertida por Lula que provavelmente tentará voltar ao poder. Um amigo que é puxa-saco de Ruy Muniz disse que Raquel já pensa em disputar a presidência da republica e Everaldo Ramos será o Ministro Chefe da Casa Civil. Deus me livre, pensei comigo sem querer tirar a liberdade de sonhar do sujeito.  Neste tal apagão nada foi pior que a submissão à energia Argentina, recebemos uma ninharia que ajudou, mas tivemos que assinar um documento dizendo que Maradona foi melhor que Pelé.

Instrutores de Auto-Escola

Não precisamos ir até Brasilia para sentir cheiro de corrupção, ali pela Prefeitura por alguns Tadeus atrás sob a cegueira da justiça a merda fedeu, mas ninguém pagou nada, colocaram a viola no saco e foram para os Estates. Mas agora tem coisa mais séria aparecendo ai, instrutores de autoescolas sendo acusados de cobrar propinas para empurrar candidatos, e segundo uma que apareceu no  Jornal da televisão tem uma lista com o nome daqueles que pela competência do dinheiro vão passar pelas Blitz de CNH na mão. Eu já desconfiava, tem certos e certas motoristas  que entram nas ruas feito Ronaldinho Gaúcho dando passes, vira para a esquerda com seta ligada para a direita. Outros esquecem que elas existem e vão tranquilos arriscando a vida deles e dos outros.

Riso da Hora

Aí o Manuel pediu os óculos emprestado pro homem que estava atrás dele: – O senhor pode emprestar-me teus óculos? – Posso, mas esses óculos são pra longe. – Não faz mal, a carta também é.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José‏

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).