Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros resgatam corpo de um homem que morreu afogado no município de Manga

Norte de Minas – Bombeiros resgatam corpo de um homem que morreu afogado no município de Manga

A guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta sexta-feira(23) no município de Manga, Norte de Minas, o corpo do senhor Hélio de Oliveira Fernandes, 31 anos de idade, que se encontrava na balsa, quando resolveu tomar um banho, pulando da balsa, momento em que veio a desaparecer nas águas do rio São Francisco.

Norte de Minas - Bombeiros resgatam corpo de um homem que morreu afogado no município de Manga
Norte de Minas – Bombeiros resgatam corpo de um homem que morreu afogado no município de Manga

A guarnição composta por 04 (quatro) bombeiros militares deslocou às 05:00 hrs desta manhã, com a finalidade de localizar e resgatar o corpo de Helio, munidos de barco a motor e equipamentos de mergulho autônomo (unidade scuba), iniciou as buscas submersas no local do acidente.

Com alguns minutos de buscas, o referido corpo foi localizado e resgatado a aproximadamente 10 metros da margem e a 05 metros de profundidade.

O corpo foi repassado para a funerária local, conforme orientação da delegada de plantão do município.

Por Vailton Ferreira, com informação de MARCIO R. NEVES DE MACEDO, 2°SGT/BM -CHEFE DE GUARNIÇÃO

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário