Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso

‘BBB15’ – Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso

Fernando decidiu ficar com Aline e provocou a fúria de Amanda, que acabou a noite chorando no chão do banheiro.

'BBB15' - Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso
‘BBB15’ – Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso

A história entre Fernanda, Amanda e Aline já virou novela no BBB15. Depois de beijar a loira e prometer para a morena que não ficaria com mais ninguém na casa, o carioca mudou de ideia e decidiu seguir em frente na relação com a mineira.

Durante a festa debutante na madrugada deste domingo (25), Fernando tentou evitar Aline para se afastar de complicações e foi dançar com Amanda. Mas a loira não entendeu a posição do brother e foi cabisbaixa para a sala, o que virou motivo para a paulista fazer provocações. “Ela vai sair e eu vou ficar com ele”, disse em conversa com Mariza. E continuou mais tarde em conversa com Talita: “Ela não teve o mínimo de decência. Ela não vai ficar aqui. Escuta o que eu estou te falando”.

Mas no meio da festa, Fernando procurou Amanda, criticou a relação “íntima” dela com Julia, com quem Aline disputa a última vaga do BBB15, e avisou que ficaria com a mineira. “Eu não te pedi pra ser minha amiga? Vou te falar com esse sentimento de amizade. Onde você encontrou sua amiga íntima? Você falou mal da Julia o tempo todo e agora estão todas amigas? Eu vou seguir meu coração independentemente de qualquer consequência”, disse ele para a morena. “Você prometeu pra mim que não iria ficar com ela”, retrucou a sister.

Em seguida, o brother foi até a sala se explicar para Aline. “Eu sei que vou pagar por isso de alguma forma, mas não posso ir contra o que eu estou sentindo, senão não sou eu”.

Surpresa com a situação, Amanda começa a conversar com os outros participantes sobre a atitude de Fernando. “O carisma do Fernando acabou”, disse a paulista para Francieli. “É trocar 1,5 milhão por um amorzinho”, concordou a sister.

Logo depois, foi a vez que choramingar para Douglas, mas o motoboy não concordou com a morena. “Posso te mandar uma real? Ele é livre, solteiro, desimpedido e pega quem ele quiser”.

Amanda terminou a noite aos prantos, sentada no chão do banheiro: “eu sofro de amor”. Enquanto Aline e Fernando foram dormir abraçados. “Acho que é jogo. Não posso afirmar, mas acho que foi uma oportunidade para ela se fazer de vítima”, sugeriu o carioca.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).