Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso

‘BBB15’ – Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de janeiro de 2015
Last modified:25 de janeiro de 2015

Summary:

'BBB15' - Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso

Fernando decidiu ficar com Aline e provocou a fúria de Amanda, que acabou a noite chorando no chão do banheiro.

'BBB15' - Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso
‘BBB15’ – Festa tem beijo, choro e brigas do triângulo amoroso

A história entre Fernanda, Amanda e Aline já virou novela no BBB15. Depois de beijar a loira e prometer para a morena que não ficaria com mais ninguém na casa, o carioca mudou de ideia e decidiu seguir em frente na relação com a mineira.

Durante a festa debutante na madrugada deste domingo (25), Fernando tentou evitar Aline para se afastar de complicações e foi dançar com Amanda. Mas a loira não entendeu a posição do brother e foi cabisbaixa para a sala, o que virou motivo para a paulista fazer provocações. “Ela vai sair e eu vou ficar com ele”, disse em conversa com Mariza. E continuou mais tarde em conversa com Talita: “Ela não teve o mínimo de decência. Ela não vai ficar aqui. Escuta o que eu estou te falando”.

Mas no meio da festa, Fernando procurou Amanda, criticou a relação “íntima” dela com Julia, com quem Aline disputa a última vaga do BBB15, e avisou que ficaria com a mineira. “Eu não te pedi pra ser minha amiga? Vou te falar com esse sentimento de amizade. Onde você encontrou sua amiga íntima? Você falou mal da Julia o tempo todo e agora estão todas amigas? Eu vou seguir meu coração independentemente de qualquer consequência”, disse ele para a morena. “Você prometeu pra mim que não iria ficar com ela”, retrucou a sister.

Em seguida, o brother foi até a sala se explicar para Aline. “Eu sei que vou pagar por isso de alguma forma, mas não posso ir contra o que eu estou sentindo, senão não sou eu”.

Surpresa com a situação, Amanda começa a conversar com os outros participantes sobre a atitude de Fernando. “O carisma do Fernando acabou”, disse a paulista para Francieli. “É trocar 1,5 milhão por um amorzinho”, concordou a sister.

Logo depois, foi a vez que choramingar para Douglas, mas o motoboy não concordou com a morena. “Posso te mandar uma real? Ele é livre, solteiro, desimpedido e pega quem ele quiser”.

Amanda terminou a noite aos prantos, sentada no chão do banheiro: “eu sofro de amor”. Enquanto Aline e Fernando foram dormir abraçados. “Acho que é jogo. Não posso afirmar, mas acho que foi uma oportunidade para ela se fazer de vítima”, sugeriu o carioca.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).