Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia procura suspeitos de assaltarem um supermercado em Montes Claros

Montes Claros – Polícia procura suspeitos de assaltarem um supermercado em Montes Claros

A Polícia busca por informações que levem ao paradeiro de seis homens que assaltaram um supermercado ontem, 24 de janeiro, por volta das 19h30 na Av. Artur Bernardes no Centro de Montes Claros.

Montes Claros - Polícia procura suspeitos de assaltarem um supermercado em Montes Claros
Montes Claros – Polícia procura suspeitos de assaltarem um supermercado em Montes Claros

Segundo a vítima que é gerente do supermercado, quando trabalhava, juntamente com funcionários, foram surpreendidos por seis indivíduos, todos de capacetes fechados, um deles armado com uma arma de fogo.

Os suspeitos foram em direção ao balcão, onde ficava expostos os celulares e quebraram o vidro, utilizando um martelo, subtraindo 20 aparelhos, sendo 09 Samsung, 02 LG, 01 Xperia, 03 Nokia, 01 Sony, 02 CCE e 02 Motorola e do caixa a quantia de R$ 644,12 (seiscentos e quarenta e quatro reais e doze centavos).

Logo após o fato, os suspeitos fugiram em três motocicletas. Devido os suspeitos estarem de capacete fechado, não foi possível fazer o reconhecimento através de álbum de fotografias.

Vídeo:

Vídeo das câmeras internas do super mercado;

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).