Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – “Miss Universo” acontece neste domingo; TNT e Band transmitem

TV – “Miss Universo” acontece neste domingo; TNT e Band transmitem

Melissa Gurgel é a candidata brasileira no "Miss Universo" - Divulgação
Melissa Gurgel é a candidata brasileira no “Miss Universo” – Divulgação

Acontece neste domingo (25), a partir das 23h, horário de Brasília, mais uma edição do “Miss Universo”, que elege a mulher mais linda do mundo.

O evento acontecerá na cidade El Doral, nos Estados Unidos. A atual miss, a venezuelana Gabriela Isler, terá que passar a coroa para uma das competidoras que representam mais de 80 países. Posto que pode vir a ser ocupado pela brasileira Melissa Gurgel, representante do estado do Ceará.

No Brasil, duas emissoras irão transmitir o evento. Na TV por assinatura, a TNT promete uma cobertura completa. A apresentadora Domingas Person e a modelo, atriz e apresentadora Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, foram convocadas pela TNT especialmente para trazer aos espectadores os detalhes de cada etapa do concurso.

Já na TV aberta, a cobertura e transmissão será da Band. O programa irá ao ar, ao vivo, a partir das 23h, com apresentação de Luiz Bacci e Renata Fan.

Com isso, o humorístico “Pânico na Band” será um pouco mais curto excepcionalmente, perdendo cerca de uma hora de arte. O “Miss Universo” é gerado pela emissora americana NBC para todo o mundo e deve ser mostrado em mais de 100 países.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).