Inicio » Internacional » Europa » Europa – Brasileiro é detido no aeroporto de Lisboa com 45 quilos de cocaína

Europa – Brasileiro é detido no aeroporto de Lisboa com 45 quilos de cocaína

Um brasileiro de 28 anos foi detido no aeroporto de Lisboa quando tentava entrar em Portugal com 44,88 quilos de cocaína escondidos na bagagem, informou nesta segunda-feira (26) o ministério das Finanças português, em um comunicado.

Aeroporto de Lisboa (EPA/MARIO CRUZ)
Aeroporto de Lisboa (EPA/MARIO CRUZ)

O homem foi detido na semana passada ao chegar a Portugal, vindo de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, explicou à AFP uma porta-voz do ministério.

A cocaína “estava escondida em pacotes de café, distribuídos em duas maletas no compartimento de carga” do avião, acrescentou a fonte.

Segundo o comunicado, “esta apreensão é uma das mais importantes feitas nos aeroportos de Portugal” e a quantidade interceptada teria permitido “a distribuição de pelo menos 224.400 doses individuais” da droga.

Da AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).