Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 26 a 31 de janeiro

‘Imperio’ – Resumo de 26 a 31 de janeiro

‘Imperio’ – Resumo de 26 a 31 de janeiro

'Imperio' - Resumo de 26 a 31 de janeiro
‘Imperio’ – Resumo de 26 a 31 de janeiro

Capítulo 163 – segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) chora ao ver João Lucas (Daniel Rocha) na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Jurema (Elizângela) fica com ciúmes de Cora (Marjorie Estiano). Silviano (Othon Bastos) tem sua casa invadida por Lorraine (Dani Barros). Bruna (Kiria Malheiros) fica de olho em Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Alfredo pede para João Lucas e Du (Josie Pessoa) não contarem para ninguém que ele está vivo. Robertão (Romulo Neto) decide aceitar o trabalho em Paris, já que Érika (Leticia Birkheuer) não respondeu seu pedido de casamento. Felipe (Laércio Fonseca) procura Enrico (Joaquim Lopes). Lorraine descobre que Maria Marta (Lilia Cabral) foi casada com Silviano. José Alfredo diz que vai se casar com Maria Ísis. Vicente (Rafael Cardoso) é pedido em casamento por Maria Clara (Andreia Horta). Ismael (Jonas Torres) não acredita na explicação de Lorraine. Silviano percebe que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina (Leandra Leal) passa a desconfiar de Marcão (Joe Ribeiro). Maurílio acredita que João Lucas sabe o paradeiro do pai. Silviano conta para Maria Marta que seu álbum sumiu.

Capítulo 164 – terça-feira

Maria Marta entra em desespero ao descobrir o conteúdo do álbum roubado. Lorraine conta para Érika que Marta e Silviano foram casados. Cristina recebe os convites de sua formatura e se emociona. Maria Marta acredita que Maurílio roubou o álbum de Silviano. Após chantagem, Jurema faz Cora de empregada. Felipe fica olhando Enrico. Cláudio (José Mayer) pondera e fala para Beatriz (Suzy Rêgo) que pode perdoar o filho. Robertão tenta falar com Érika antes de viajar, mas não consegue. Cláudio chama Téo (Paulo Betti) para jantar em sua casa. Lorraine marca um encontro com Érika e Xana (Aílton Graça) ouve. Maurílio pede que seus capangas sigam Josué (Roberto Birindelli). Maria Marta flagra Cristina. Jurema e Reginaldo (Flavio Galvão) debocham de Cora. Érika fica sabendo que Robertão viajou. José Alfredo tenta descobrir quem é o seu grande rival. Maurílio fica sabendo por seus capangas que Josué está na casa de Maria Ísis.

Capítulo 165 – quarta-feira

Josué tem um pressentimento e diz a José Alfredo que ele tem que mudar de esconderijo. Cristina liga para o pai e Cora ouve. Silviano acredita que foi Téo quem roubou o álbum e Maria Marta de encontrar o blogueiro. Xana acha que Lorraine está escondendo algo. Érika se arrepende e corre atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve Danielle e Maurílio conversando pelo telefone. José Pedro fica com ciúmes da relação de Amanda e Leonardo. Vicente se incomoda com a ligação de Maria Clara. Reginaldo não tira Cora da cabeça. Cristina marca encontro com José Alfredo e é seguida por Cora. Maria Clara diz a Vicente que vai à formatura de Cristina. Enrico sofre ameaça de Felipe. Salvador (Paulinho Vilhena) discute com Carmem (Ana Carolina Dias). Helena (Julia Farjardo) pede que Orville (Paulo Rocha) tome uma atitude. Cristina e José Alfredo se encontram.Cora invade a casa de Maria Ísis e dá um beijo em José Alfredo.

Capítulos 166 – quinta-feira

Cora briga com José Alfredo. Maria Ísis entra na discussão com Cora. Maria Ísis chama Josué.Cora faz proposta indecente ao Comendador. Cora usa o celular para fotografar José Alfredo e provar que ele está vivo. Capangas entrar no apartamento de Maria Ísis atrás do Comendador e amordaçam Batista (José Negreiros) e Cora. Kelly (Lidi Lisboa) avisa a Maria que invadiram seu apartamento. José Alfredo acredita que foi o misterioso Fabrício Melgaço que mandou invadirem a casa de Maria Ísis. Cristina chega em sua formatura. Cora percebe que teve seu celular roubado pelos capangas. Fabrício Melgaço é avisado sobre a foto de José Alfredo no celular de Cora. Reginaldo e Jurema ordenam que Cora continue a trabalhar como doméstica para eles. O celular de Cora chega às mãos de Maurílio. Robertão recebe uma ligação de Érika. Cristina homenageia José Alfredo em sua formatura. Antoninho (Roberto Bonfim) aconselha o Comendador a ficar escondido no barracão da escola de samba. Cristina e Vicente dançam juntos no baile de formatura. Maria Marta e Téo se encontram. Cristina e Vicente quase se beijam e Maria Clara vê.

Capítulos 167 – sexta-feira

Maria Clara não gosta de ver Cristina e Vicente juntos. Maria Marta e Téo Pereira conversam. Clara coloca Vicente contra a parede sobre o relacionamento dos dois. Magnólia (Zezé Polessa) sente saudades dos filhos. Beatriz chama Maria Ísis para jantar. Acompanhado por Josué, José Alfredo ajuda a preparar o desfile de Carnaval em sua homenagem. Érika e Lorraine marcam de se encontrar. Téo pergunta o nome do primeiro marido de Maria Marta e ela responde. Maria Clara desabafa com Marta sobre sua relação com Vicente. Lorraine deixa o álbum de Silviano com Érika. Maria Clara e Vicente conversam por telefone. Kelly e Batista deixam o apartamento de Maria Ísis em ordem. José Alfredo conversa com Antoninho. Maria Marta diz que Silviano pode ficar tranquilo. Robertão começa a trabalhar como modelo em Paris. Maria Clara faz as pazes com Vicente. Carmem conversa com Orville. Lorraine pede que Xana lhe faça um favor. Maria Marta vê o carro de Josué na porta da casa de Cláudio.

Capítulos 168 – sábado

Maria Marta entra na casa de Cláudio e Maurílio vê. Maria Ísis é apresentada por Cláudio a dois casais de amigos. Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes) chegam ao jantar de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira também vai ao jantar de Cláudio. Ismael pergunta a Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika conversam por mensagens de celular. Cristina e Antoninho falam a respeito do novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio vê de longe o entra e sai na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente falam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se irrita ao saber que Maria Marta foi ao jantar na casa de Cláudio. Du orienta João Lucas a conversar com José Alfredo. Érika começa a pensar no que vai fazer com o que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis conversa e faz as pazes com sua mãe. Jurema despreza Reginaldo. Josué sai de carro e é seguido por Brigel. Maria Marta vai de táxi até Santa Teresa. Maria Ísis vai até o barracão da Unidos de Santa Teresa encontrar José Alfredo. Antoninho é confrontado por Maria Marta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).