Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Meninas de 11 e 13 anos são mantidas em cárcere privado e estupradas após marcar encontro pelo Whatsapp

MG – Meninas de 11 e 13 anos são mantidas em cárcere privado e estupradas após marcar encontro pelo Whatsapp

Duas adolescentes de 11 e 13 anos denunciaram que foram mantidas em cárcere privado e estupradas por ao menos oito pessoas. O crime teria ocorrido no aglomerado Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte, durante o fim de semana. Um dos suspeitos teria conhecido as vítimas em um grupo do Whatsapp.
´
MG - Meninas de 11 e 13 anos são mantidas em cárcere privado e estupradas após marcar encontro pelo Whatsapp
MG – Meninas de 11 e 13 anos são mantidas em cárcere privado e estupradas após marcar encontro pelo Whatsapp

A Polícia Militar informou que foi acionada pelas mães das menores, que contaram que as duas saíram de casa na sexta-feira (23) à noite. Um delas teria dito que iria fugir e, na companhia da amiga, marcaram de encontrar com um dos suspeitos, identificado como “André”.

As menores, que são moradoras de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teriam pegado um táxi e seguido para a PPL. Lá, dois homens em duas motos foram buscar as meninas. Elas foram levadas até um baile funk e depois para o barracão do suspeito, também conhecido como “Dedé”.
Lá, elas alegam que foram drogadas, mantidas em cárcere privado e obrigadas a fazer sexo com vários homens e adolescentes. Ainda conforme relato das jovens, elas foram ameaçadas de morte. No domingo (25), segundo as meninas, uma mulher foi até a residência, onde resgatou as jovens. Depois de se alimentarem e tomarem banho na casa dessa mulher, as duas voltaram para Riberião das Neves, onde denunciaram o crime.
As adolescentes foram levadas para o Hospital Odilon Behrens, onde foram medicadas e submetidas a exames. Elas orientaram os militares, que seguiram até o barracão do suspeito. Lá, os policiais encontram diversos preservativos intactos.
Quatro menores foram apreendidos e quatro homens presos. Todos foram levados para a Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e ao Adolescente (Dopcad), onde a ocorrência foi registrada.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).