Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bombeiros visitam a pequena Ana Júlia que se afogou em uma piscina comovendo a cidade

Montes Claros – Bombeiros visitam a pequena Ana Júlia que se afogou em uma piscina comovendo a cidade

Uma guarnição de bombeiros do 7º Batalhão em Montes Claros, viveu um momento especial e gratificante ao visitar a pequena Ana Júlia na tarde da última Sexta-feira(23). Os próprios bombeiros que participaram da ocorrência, foram recebidos no portão por Ana Júlia que emocionou a todos com sua beleza e alegria. A garota realizou um passeio na viatura do Corpo de Bombeiros e recebeu uma camisa do projeto Bombeiro Mirim.

A mãe de Ana Júlia, Maria Galindo, ficou muito emocionada e feliz com a visita, dizendo que os bombeiros foram“anjos que Deus enviou para salvar a vida de sua filha”.

A Soldado Amanda que atendeu a ocorrência relatou que os não só os bombeiros mas muitas pessoas da cidade intercederam dia após dia pela vida de Ana Júlia, “ sendo muito emocionante estar aqui para lhe dar um abraço e carinho, sua vida é o nosso maior presente”, ressaltou Amanda.

Fato

 A garota de apenas 6 anos se afogou na piscina de um clube na tarde de 11 de Janeiro, mobilizando diversas instituições e verdadeiros heróis que conseguiram com sucesso salvar sua vida, comovendo a cidade.

O Corpo de Bombeiros participou ativamente neste processo na realização das manobras de reanimação cardiopulmonares e atendimento pré-hospitalar.

Após 10 dias internada na Santa Casa de Montes Claros, Ana Júlia recebeu alta hospitalar e voltou para casa sem nenhuma sequela do acidente.

Conforme vontade dos pais e devido vários envolvidos ( Corpo de Bombeiros, Policial, Samu e Médico, além da Ana Júlia),  os pais relataram que gostariam de agradecer publicamente não só os bombeiros mas o Samu, a equipe médica que cuidou da criança e o policial que realizou o resgate na piscina e iniciou os procedimentos de reanimação cárdio pulmonar.

Galeria de Imagens:

DSC_1833 (Medium) (jornalmontesclaros)

DSC_1842 (Medium) (jornalmontesclaros)

DSC_1845 (Medium) (jornalmontesclaros)

DSC_1851 (Medium) (jornalmontesclaros)

DSC_1854 (Medium) (jornalmontesclaros)

DSC_1858 (Medium) (jornalmontesclaros)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Graças a deus a ana Julia recuperou fico aliviada eu tává no dia do afogamento chorei muito mais deus e muito Bom