Inicio » Mais Seções » Famosos » Andressa Urach detona o pai em entrevista: “É um aproveitador”

Andressa Urach detona o pai em entrevista: “É um aproveitador”

Um mês após quase ter morrido por conta de uma infecção causada pelo uso indevido de hidrogel, Andressa Urach deu sua primeira entrevista para comentar os momentos delicados que passou na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Andressa Urach detona o pai em entrevista: “É um aproveitador”
Andressa Urach detona o pai em entrevista: “É um aproveitador”

Em entrevista exclusiva ao “Muito Show”, programa da Rede TV! onde trabalha como apresentadora, a loira revelou que foi submetida a 15 cirurgias para retirar a substância de suas coxas.

“Me arrependo de ter botado esse veneno no meu corpo. Infelizmente, a sociedade impõe um padrão de beleza onde você tem que ser perfeito”, afirmou.

A moça contou ainda que o quadro de sepse se instalou porque a bactéria que entrou no hidrogel aplicado em suas pernas foi parar na corrente sanguínea. “Isso que deu a parada nos meus órgãos. Foi muito rápido. Não imaginei que iria passar por isso”, disse, fazendo menção ao quadro de insuficiência renal.

A apresentadora garantiu também que morreu e ressuscitou. E, nesse meio tempo, esteve com Deus. “Era um lugar vazio, muito claro. Senti a presença de Deus em cima de mim. Não o vi, mas senti sua presença sobre mim. Sabia que aquilo era um juízo final, que tinha morrido. Me senti envergonhada diante de Deus pela pessoa que eu era”, relatou.

Urach começou a sentir as primeiras dores na perna após intensificar sua rotina de exercícios na academia, há cerca de um ano.

“Com o tempo, passou a doer no dia a dia. Se colocasse a mão, eu gritava de dor. Além disso, o produto começou a se deslocar e criou uma bola. Nesse tempo, fiz quatro lipos para tirar o produto das pernas.”

A beldade disse que jornalistas tentaram convencer funcionários do hospital a fazerem fotos dela internada. “Chegaram a oferecer R$ 20 mil por uma foto minha inchada na UTI.”

Modelo negou ter vendido fotos chocantes em UTI

O caso piorou no final de novembro. Na época, a vice Miss Bumbum estava gravando uma matéria para o “Muito Show” em Brasília. Assustada com as dores, Andressa ligou para o diretor da atração, pediu dispensa e voltei para Porto Alegre para se tratar. “Entrei no hospital no colo do meu padrasto. Lembro de vomitar bastante, desmaiar e acordar em uma maca.”

A modelo negou que tenha vendido suas fotos na UTI do hospital para uma agência internacional. A ex-Fazenda explicou que apareceu maquiada nos cliques porque uma técnica de enfermagem cuidava para que ela estivesse sempre arrumada durante o tempo em que ficou internada.

Andressa destacou que as imagens foram feitas a seu pedido por familiares para que ela guardasse como arquivo. “As fotos ficaram no meu notebook. Foram pessoas da minha família que venderam as fotos. Sei quem foi, mas não vou expor porque é família. O castigo vai vir de Deus.”

Vice-Miss Bumbum não conseguiu tirar PMMA do corpo

Andressa ainda está com dreno nas pernas, que provocam sangramento. Há dois dias, a loira conseguiu se livrar da cadeira de rodas e se locomove devagar por conta dos pontos.

Apesar da recuperação, a apresentadora está preocupada com as aplicações de PMMA, um produto composto por microesferas de um material parecido com plástico, que fez nas pernas.

“O PMMA foi o que começou a dor no meu músculo. Ele está necrosado dentro do músculo. Ele gruda e não solta, fica ali para sempre. Só sai se arrancar o músculo. Não posso mexer. É como um vulcão que pode explodir a qualquer momento”, assumiu.

Feliz com as demonstrações de carinho do público, Andressa confessou que teve medo de perder o emprego na Rede TV! e que não sabe como lidará com as cicatrizes nas pernas depois que tudo estiver resolvido.

“Tem dias que eu acordo bem. Tem dias que acordo mal. Para quem é vaidosa, é difícil pensar que vão ficar cicatrizes. Não sei como lidar com o fato de as pessoas saberem que existiram aqueles buracos”, disse, aos prantos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).