Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; Que Prendam os Mijões

Coluna – Fragmentos Diários; Que Prendam os Mijões

Neste domingo (25/01), durante o bloco Só Caminha, em Botafogo (RJ), nove mijões que urinavam nas ruas foram detidos  e multados em R$ 170 reais  pelas equipes do Lixo Zero que deram apoio à fiscalização. Segundo a  Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais a operação de combate à desordem durante osdesfiles dos blocos do pré-Carnaval 2015 serão intensificadas, para que durante o evento oficial consigam inibir ao máximo as ações dos desordeiros. De olho na novidade,  Fiscais de postura do municipio de Montes Claros passarão por uma espécie de estágio na “cidade maravilhosa” o objetivo será uma intensa formação e busca por metodos  que funcionem durante as festas tradicionais como; Festas de Agosto e a festa do pequi. Em video mostrado durante reunião com representantes da SEOP-RJ, não faltaram imagens bizarras onde mijões travestidos de foliões literalmente preferiam os postes aos banheiros quimicos que ficavam a poucos metros de distância. Outros aproveitando o lapso das poucas autoridades que perambulam em numero irrisório no meio do povo, usavam latas e garrafas de cervejas como pinico. Em uma destas falcatruas o vandalo A.J.P.S, com passagem pela policia por receptação de botijão de gaz e bicicleta roubados e furto em supermercado, tivera o penis entalado numa garrafa de coca-cola, no hospital ao confessar a tentativa de urinar na rua, fora multado, medicado e liberado.

E disse um candidato  nas Perolas do Enem

“Os brasileiros são tudo despeitado se tivessem no senado tavam robando também” *

Sou muito macho

Um empresário conhecido no ramo da Sardinha em todo o estado de Tocantins foi a publico justificar uma cena chocante que vem dando o que falar na internet, em um quarto de motel ele e outra pessoa do sexo masculino aparecem nus dançando uma musica brega dos anos 70. O vídeo que é cortado quando os dois começam a se “amassar”, foi autenticado por um detetive particular contratado pela mulher do empresário, segundo ele houve maldade proposital no vídeo, já que não mostra as mulheres que os dois tinham no quarto “sou muito macho”. Já a esposa que é missionária de uma famosa igreja dos meios televisivos, disse que em nome de Jesus até perdoaria se fosse uma traição com mulher, “o que ele fez é sujo, não tinha mulher nenhuma naquele quarto! aliás, tinha sim, era ele ou o outro”.

Riso da hora

O guarda noturno estava fazendo a ronda quando viu um bêbado cantando em cima do poste, – Ei você, desça já daí! – O poste é seu por acaso? Respondeu o bêbado com mal criação. – Vai descer na boa ou quer um tiro no tôba! – já que ta pedindo com tanta educação vou descer dessa porra! Resmungou o bêbado olhando de lado para o guarda, que o esperava com uma folha e uma caneta na mão. – Quem é você? O Bêbado cambaleando gira o dedo indicador em volta da cabeça e responde, – Ué cê não se lembra? Eu sou o mesmo lá de cima sô!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José‏

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).