Inicio » Educação » Educação – IFNMG matricula aprovados no Sisu a partir da próxima sexta-feira, 30

Educação – IFNMG matricula aprovados no Sisu a partir da próxima sexta-feira, 30

Para quem não foi selecionado na chamada única, ainda há a oportunidade de aderir à lista de espera.

Educação - IFNMG matricula aprovados no Sisu a partir da próxima sexta-feira, 30
Educação – IFNMG matricula aprovados no Sisu a partir da próxima sexta-feira, 30

Os candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ocupar as 575 vagas em cursos superiores ofertadas pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) devem realizar a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. O resultado da chamada única foi divulgado na tarde de ontem, 26, e pode ser conferido no site do Sisu – sisu.mec.gov.br.

Para realizar a matrícula, o candidato deve comparecer ao câmpus do IFNMG para o qual foi selecionado – nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros e Salinas -, levando a documentação necessária. A relação dos documentos exigidos está disponível no termo de adesão do Instituto ao Sisu, disponível em www.ifnmg.edu.br/sisu.

Lista de espera

Para os candidatos não selecionados na chamada única, ainda há a oportunidade de aderir à lista de espera do Sisu até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).